sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

look: Neo Woodstock



 Essa blusa que estou usando também foi customizada. Era uma blusa masculina e que ficava bem grande em mim. Cortei as mangas, fiz gola V e como o comprimento tava deixando a blusa longa demais, fiz franja, que deu um ar bem alternativo e feminino. Usei um oxford preto de salto e short verde para quebrar o preto do look.


Se tiver uma blusa masculina, esse é um dos muitos jeitos de deixá-la feminina! O bom é que ela fica larguinha, podendo usar com um short mais coladinho, o que cai bem nesses casos.


 Na make, usei um batom cor tomate e usei um delineador verde cintilante para fazer o canto interno do olho em forma de V, caminhando até o início a pálpebra móvel. Depois, com uma sombra preta, esfumacei o resto da pálpebra móvel, côncavo e um pouco mais acima do côncavo. Abaixo, na linha externa, acompanhei a parte de cima do olho, iniciando com o mesmo verde e terminando com um esfumaçado preto não tão forte. Depois, completei a make com blush.

Um comentário:

  1. Olá Carol,

    Sou Bruna do novo grande portal de moda myEstilo.com.br que está sendo desenvolvido há 10 meses pela nossa equipe e será lançado em poucas semanas. Análogo a nosso lema “Moda Sou Eu” queremos que se pergunte “Modelo Sou Eu”. Porquê? Porque adoramos os looks divertidos e a customização dessa camiseta!
    Gostamos do seu estilo e queremos te oferecer exclusivamente a participação como uma das primeiras 100 experts a criar um perfil com fotos suas mesmo antes do lançamento.
    Quais os benefícios:
    • Atrair Novos Leitores e Promoção do seu Blog (Usuários do myEstilo podem tanto seguir seu perfil quanto compartilhar suas fotos e notícias)
    • Milhares de Visitas com Looks Destacados nas Páginas Principais
    • Introdução Possível a Nosso Mural da Fama
    • Posts e Entrevistas Exclusivas na nossa Revista (Promoção do seu Blog) ou Ingressos para Desfiles
    • Ganhar Prêmios e Emblemas em Competições de Estilo e Moda
    Para garantir sua participação apenas preciso do seu OK para criação do seu perfil (ao qual somente você terá acesso depois do lançamento) com algumas das suas fotos. Nós criamos seu perfil inicial – não precisa fazer nada (podendo alterar qualquer dado após o lançamento, claro). Foi tudo muito rápido ou restou alguma dúvida? Então vamos conversar diretamente por Skype (bruna.myestilo) ou telefone (11) 9 9786-9487. Você também me encontra no Facebook (https://www.facebook.com/bruna.goulart.1671)
    Eu conto com teu estilo de modelo!
    Abraços,
    Bruna Goulart
    PS: Quer entender um pouco melhor o myEstilo? Olha só:
    O myEstilo uma proposta inovadora e inexistente por aqui, parecida com a ASOS – mas do Brasil pro Brasil! Nós agrupamos dezenas de lojas virtuais para que os usuários possam encontrar exatamente o produto que deseja através de buscas e filtros avançados. Serão mais de 100.000 itens entre sapatos, roupas e acessórios.
    Além disso, os usuários poderão criar perfis com seus looks, para que possam pedir opiniões, dicas e conselhos uns aos outros. Existirão competições mensais e especiais entre os looks, nas quais o usuário vencedor será premiado. Contamos com uma equipe que atualizará a comunidade com todas as novidades e tendências do mundo da moda na nossa revista virtual.
    E o melhor de tudo? 100% grátis!

    ResponderExcluir