sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Inspire-se no que usar na virada!



 Fim de ano está ai né pessoal e aposto que tem muitas pessoas com aquela dúvida do que usar. Vou usar desse post para mostrar pra vocês, meninas, alguns looks super bacanas que possam inspirar o seu no Réveillon (: Tem vários estilos, desde saias longas a shorts surrados para encaixar em ambientes como restaurantes, praias, festas e até mesmo em casa com a família.

Começando com o Branco e alguns nude (:



Esses de cima são looks mais despojados, que podem ser usados mais informalmente mas não deixam de ser elegantes e fofos.










Dá para ver a diversidade dos estilos combinado ao ambiente, se tiver gostado de algum e quer usar uma roupa parecida porém não cabe ao local da comemoração, é só usar a imaginação adicionando umas handbags, maxi colares, cintos e pulseiras que dará o ar que você quer na medida certa.




Se quiser fugir do tradicional, pode abusar das cores também! O que é bem interessante e muito mais para quem acredita no significado delas.


Cores misturadas dá um ar fun (:


Saia mullet é uma ótima opção, super elegante e diferente.

#Rosa



#Azul




#Verde



#Vermelho



#Preto


Preto vale! Esses são pra quem gostam do estilo Rock glam. Usar preto na noite da virada não dá azar não hahah não confundam as coisas (: Vale tudo desde que confie em você para começar o ano com o pé direito (



Abuse dos brilhos, do metálico e do cintilante, são ícones que fazem parte dos looks de Réveillon.

Desejo a todos um Feliz 2013, cheio de paz, amor, esperança, criatividade, prosperidade, paixão e tranquilidade!

Beijo e até o próximo post (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário