segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Organize-se sem investir: Gaveta de Acessórios


  Depois de um tempinho, aqui estou eu novamente. Hoje mostrarei umas dicas para aquelas gavetas onde se encontram: brincos em que seus pares nunca estão juntos, para aquelas pulseiras onde você nunca sabe onde está, aqueles colares que viram um bololô e aquelas presilhas que você sempre precisa na última hora e toma chá de sumiço. Além dessa solução, tem outra muito interessante, FAÇA ISSO SEM GASTAR QUASE NADA! Sim! O que utilizei para fazer essa mega organização na sua bagunça foram objetos que podem ser reciclados com a ajuda da sua criatividade, naquela situação em que não se pode gastar muito para manter a ordem hahaha (: 

Então vamos começar!


  Como podem ver, é muito simples! Só que, esse daqui, precisa de um pouquinho a mais de paciência dependendo da quantidade de brincos que você tem, hahah. Utilizei bandeja de frios colorida para servir como suporte de brincos o que deixa super organizado e dá para ver exatamente qual usar com qual roupa com mais facilidade. 


  Com a bandeja comum -apesar de preferir as coloridas, mas fiz uma com a comum para mostrar como fica- fiz um porta colares que, pela estética, não é tão vistoso mas se for pra organizar e ficar na gaveta, não tem problema nenhum. 
  Olha só como é fácil fazer:




  Particularmente, eu achei esse o mais interessante. Utilizei um tecido com poá marrom de fundo azul bebê para dar um ar mais fofinho; é um retalho que dobrei em quadrado que depois enrolei e fui anexando as pulseiras e relógios. As que tinham fecho, deixei no meio e as de elástico deixei na ponta, obviamente para ficar mais fácil.


Aqui usei espuma cortada em pedaço fino porém um pouco maior que o anel para que ele não deslize.


   Com um pedaço fino e comprido de um plástico mais resistente, anexei as presilhas organizando os modelos.

  Para visualizar melhor:



  Agora dá para ter uma melhor organização sem grandes investimentos! É só conseguir manter e não deixar acumular bagunça. 
  
  Espero que tenham gostado desse post útil!

  Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário